terça-feira, 17 de junho de 2014

Ao reassumir, Beto diz ter sido vítima de "rasteira política" de adversários


Ao reassumir, Beto diz ter sido vítima de "rasteira política" de adversários
beto_reassume_prefeitura_interna.jpg
Ao reassumir a Prefeitura de Barra do Garças, Beto Farias, diz que não vai tolerar rasteiras políticas















O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD), disse, nesta manhã (17), ao reassumir o cargo depois de uma semana de afastamento, que não vai mais tolerar “rasteiras políticas” de quem não quer o bem da cidade.
Segundo ele, seus adversários ainda não assimilaram a derrota nas urnas e tentam, no ‘tapetão’, desqualificar o resultado dos votos.
O social-democrata teve o mandato cassado, na semana passada, pelo Pleno do TRE por uso indevido de meios de comunicação nas eleições de 2010, mas conseguiu reverter à decisão por força de liminar deferida pelo TSE. “Reassumimos o nosso mandato respeitando às leis, sem truculência e sem o uso de chaveiro para abrir as portas da prefeitura”, ressalta se referindo à atitude da segunda colocada no pleito, Andréia Santos (PR), que ao assumir o Executivo, recorreu ao auxílio de um chaveiro para ter acesso ao gabinete.
De todo modo, Beto se diz preocupado com a decisão judicial que o cassou, pois, segundo ele, tem causado uma instabilidade jurídica e política prejudicial ao município. “A cidade perde e o povo perde, mas a ordem está restabelecida com a medida do TSE em devolver um mandato que foi conquistado com uma votação esmagadora”.
Ausência
Com o afastamento repentino, o prefeito manifesta preocupação em relação às decisões que, porventura, possam ter sido tomadas durante a permanência da republicana Andréia Santos. Por isso, pretende fazer um levantamento da situação do município para a tomada de medidas cabíveis. 
Mesmo assim, garante que reassume a prefeitura sem “mágoa e ódio, pois, foi eleito para governar para todos”, independente de partidos. O social-democrata ainda anuncia, como primeiro ato após retornar ao cargo, o lançamento de um pacote de obras que contemplará todos os setores do município.
Fonte: Rd News
http://www.rdnews.com.br/executivo/ao-reassumir-beto-diz-ter-sido-vitima-de-rasteira-politica-de-adversarios/54284

Nenhum comentário:

Postar um comentário